Menu fechado

Trocas e Devoluções

É garantido à todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas apos esse prazo não serão atendidas.

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento: contato@encantomoda.com.br, ou entre em contato através do WhatsApp: (62) 98111-8977, informando o motivo da troca/devolução.

Condições: 

Troca por Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja, a foto vai para análise e após análise será enviada a resposta.

Troca de Produto enviado errado pela loja:  solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixadas junto as peças.

**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, não serão reembolsados.

Prazos:

Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais trocas/devoluções.

A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja, assim como o estorno ”transferência/depósito” será feito após a chegada do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno ”cartão”, será feito o cancelamento do cartão no prazo de até 48 horas após a chegada, o valor creditado ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

Custo de envio:

Em caso de arrependimento do comprador, defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (via PAC). Respeitando os prazos legais. Em caso de troca o frete fica por responsabilidade do comprador.

 

Observações:

A troca/devolução será feita se o produto devolvido a Encanto Moda Evangélica estiver lacrado – não tendo sido utilizado – na embalagem original, etiquetado e acompanhado de todos os seus acessórios.

Assim que o produto retornar a loja, passará por uma rigorosa verificação, na qual, constatada alguma mancha, cheiro ou defeito (que não seja de fábrica), o produto será enviado novamente para o cliente, não sendo liberado a troca ou devolução.

Valores/produtos diferentes: 

Caso a troca de um valor maior, o cliente poderá pagar a diferença por transferência, ou se der um valor relevante, poderá optar por cartão de crédito, desde que a parcela seja maior ou igual a R$ 20,00.

Se a troca der um valor menor, você ficará com um crédito conosco, e poderá utilizar em uma nova compra (entrar em contato quando for usar o crédito). Prazo de até 6 meses.